Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.pm.go.gov.br:8080/pmgo//handle/123456789/1610
Título: AÇÃO INTEGRADORA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS NA PREVENÇÃO E REPRESSÃO DOS CRIMES AMBIENTAIS CONTRA A FAUNA
Autor(es): MARIANO, Saulo Romário Rosa
COSTA, Gilvan Gonçalves da
Palavras-chave: Constituição Federal
Crimes Ambientais
Polícia Militar
Data do documento: 9-Fev-2019
Resumo: A finalidade deste artigo é demonstrar a ação integradora da polícia militar na prevenção e repressão dos crimes ambientais com destaque a Polícia Militar do Estado de Goiás. Foi possível discorrer sobre o tema e ressaltar a importância do serviço da Polícia Militar no desempenho do papel fundamental que é a preservação do meio ambiente no Estado de Goiás. O foco é buscar a integração de unidades com propósitos comuns que trará resultados significativos para a garantia da ordem pública e a defesa ambiental. A metodologia será do tipo bibliográfica explorativa. Grande parte dos estudos realizados dessa forma, contribui significativamente para o campo acadêmico, pois a preocupação do pesquisador passa a ser a avaliação dessas publicações e a elaboração de um novo estudo, com isso os resultados e conclusões sobre o tema foram alcançados, de fato que a problemática apresentada se expandiu para um universo mais amplo de pesquisa sobre esse tema.
URI: http://dspace.pm.go.gov.br:8080/pmgo//handle/123456789/1610
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
978936967-1703_Saulo_Romário_Rosa_Mariano_Depósito_final_13447_342448495.pdf190,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.